quarta-feira, 17 de março de 2010

(2010/226) Construção atrasada...


1. Construção não está perfeitamente sincronizada... Que pena. Mas Chico é Chico, e a gente até releva que tenham deixado um cadim o carro na frente do boi... E, de mais a mais, vai a versão tradicional "di quebra"...



OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.