quarta-feira, 17 de março de 2010

(2010/225) Ciro, no Canal Livre


1. Voto no Lula, voto em quem Lula mandar, Lula "mandou" votar na Dilma - e eu voto. Mas gosto de ver o Ciro dar uma "coça" na jornalística de direita, lulo-despeitada... Dá-lhe, Ciro! Dá-lhe, Lula... Com vocês, Ciro Gomes, dando a "surra" no Bóris, no Canal Livre, de setembro passado.



OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.