segunda-feira, 20 de abril de 2009

(2009/192) Na penumbra ocre do mistério


1. É o efeito da luz, da sombra, da cor, do fundo, eu acho, aliado àquele olhar de reflexão contemplativa, de um, e de inquirição direta, de outro, um ambiente medieval, eu diria, quase manostareial, não?, um a olhar-nos, incisivamente, outro, para onde?, o quê? Seja o que for, meu sempre primeiro professor, Haroldo e eu, num flagrante do III Congresso da ABIB, em São Paulo, ano passado. Jimmy está na ponta extrema de Haroldo - mas a fotografia não o achou suficientemente apresentável para o flagrante... Falando nisso, Jimmy, porque não vai publicando a pouco e pouco aquele seu pronunciamento, já que seu traseiro é precioso demais para gastar-se meia hora com Peroratio?


OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio