sexta-feira, 9 de abril de 2010

(2010/306) Da irresistível (com)pulsão da alma



1. Rihanna, Russian Roulette. Metáfora? Sim, mas de que, exatamente?




Take a breath, take it deep Respire, profundamente Calm yourself, he says to me Acalme-se, ele me diz If you play, you play for keeps Se você jogar, você joga para ficar Take a gun, and count to three Pegue uma arma, e conte até três I'm sweating now, moving slow Eu estou suando agora, me movendo lentamente No time to think, my turn to go Sem tempo para pensar, a minha vez de ir And you can see my heart beating E você pode ver meu coração batendo You can see it through my chest Você pode vê-lo através do meu peito And I'm terrified but I'm not leaving Estou apavorada, mas eu não vou desistir I Know that I must pass this test Eu sei que tenho que passar neste teste So just pull the trigger Então, basta puxar o gatilho Say a prayer to yourself Faça uma oração para si mesmo He says close your eyes Ele diz para fechar os olhos Sometimes it helps Às vezes ajuda And then I get a scary thought E então eu tenho um pensamento assustador That he's here mean he's never lost Que se ele está aqui, significa que ele nunca perdeu And you can see my heart beating E você pode ver meu coração batendo You can see it through my chest Você pode vê-lo através do meu peito And I'm terrified but I'm not leaving Estou apavorada, mas eu não vou desistir I Know that I must pass this test Eu sei que tenho que passar neste teste So just pull the trigger Então, basta puxar o gatilho As my life flashes before my eyes Enquanto a minha vida passa diante dos meus olhos I'm wondering will I ever see another sunrise? Me pergunto, verei outro nascer do sol? So many won't get the chance to say goodbye Muitos não têm a chance de dizer adeus But it's too late too pick up the value of my life Mas é tarde demais pra pensar no valor da minha vida And you can see my heart beating E você pode ver meu coração batendo You can see it through my chest Você pode vê-lo através do meu peito And I'm terrified but I'm not leaving Estou apavorada, mas eu não vou desistir I know that I must pass this test Eu sei que tenho que passar neste teste And you can see my heart beating E você pode ver meu coração batendo You can see it through my chest Você pode vê-lo através do meu peito And I'm terrified but I'm not leaving Estou apavorada, mas eu não vou desistir I know that I must pass this test Eu sei que tenho que passar neste teste So just pull the trigger Então, basta puxar o gatilho (Ne-Yo).













OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio