Blog de Teologia, Filosofia, História, Política, Fenomenologia da Religião, Cultura e Arte de Osvaldo Luiz Ribeiro.
domingo, 14 de março de 2010
(2010/213) Mar de gente
1. Não é nenhum show de banda internacional, não - são os grevistas de São Paulo... A coisa tá é feia pro lado do Zé Alagão: quando não estão alagadas, estão inundadas de gente, as ruas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.