domingo, 14 de março de 2010

(2010/213) Mar de gente


1. Não é nenhum show de banda internacional, não - são os grevistas de São Paulo... A coisa tá é feia pro lado do Zé Alagão: quando não estão alagadas, estão inundadas de gente, as ruas...





OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.