domingo, 29 de março de 2015

(2015/348) Era Satanás...

Estava ouvindo aqui uma voz no meu ouvido inflamado: lê o Novo Testamento, lê o Novo Testamento, lê o Novo Testamento...

Era o Espírito!

Não, não, colega. Era Satanás... Fico evitando aplicar crítica ao Novo Testamento, mas ele não sossega...














OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.