sexta-feira, 6 de março de 2015

(2015/246) Não sei quando acordei...

Não sei quando acordei...
Só sei que dormia.
Era mais do que dormir - era um letargo, uma vegetação...
E, então, alguma coisa...
E acordei.

Há dias que sinto saudades da dormência.
E sinto que somos ilha vulcânica, criando-se a pouco e pouco, mas com o mar sempre a querem engolir nossa pequena casa coagulada...











OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.