sábado, 14 de fevereiro de 2015

(2015/203) Thomas Piketty no Roda Morta


Só está aqui o Roda Morta, porque o DCM disse que a entrevista foi sensacional, e que Piketti comeu com farinha os reacionários programáticos da bancada...


Meus perdões a todos.

Talvez valha aturar a cada de bunda do âncora... Esse âncora, cujo nome não vou reproduzir, é uma excrecência... Uma espécie de tumor do sistema... Se espremerem, sai alguma coisa de nojento dali...
















OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.