sábado, 14 de setembro de 2013

(2013/1066) Moralina


A moralina, essa energia vampiresca que se disfarça em bondade moral, torna a pessoa por ela tomada em um ser doente - mas, sobretudo, perverso e perigoso...

Em termos negativos, basta que nos respeitemos, que não nos ofendamos mutuamente, que não interfiramos na liberdade e na vida do outro - e estamos prontos para um convívio social.

O juízo moral não tem nenhuma utilidade que não fazer de nós, juízes, pessoas pretensamente superiores...

Geralmente, somos sepulcros caiados...









OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.