sexta-feira, 13 de setembro de 2013

(2013/1063) Irrepreensível - Barroso: não julgo em face do jornal do dia seguinte...


Nada mal para um "novato", como lhe tratou um colega, também ontem.
E que papel cumpre Marco Aurélio - tentando dar às palavras de Barroso um sentido negativo, que não lhe cabiam... Talvez sejam as luzes dos holofotes...?
Parabéns, Ministro Barroso.
Parabéns.









OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.