domingo, 8 de setembro de 2013

(2013/1026) Sobre os demônios da religião


A demonização e a negação da religião do outro significam duas coisas:

a) a incontestável prova de que a religião constitui alienação (em termos marxianos mesmo);

b) crime de vilipêndio de símbolos religiosos.

Quem as pratica faz-se criminoso. Quem os tolera, cúmplice.


(...)


Bem se vê, pois, que os demônios estão no corpo dos demonizadores... 


Por isso, conversam tanto um com o outro...







OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.