sábado, 31 de agosto de 2013

(2013/997) A maior "falha nossa" de todas muitas falhas da Globo

Do Editorial de O Globo, de hoje, disponível no link http://oglobo.globo.com/pais/apoio-editorial-ao-golpe-de-64-foi-um-erro-9771604, com expressa proibição de publicação sem autorização da empresa. Não posso publicar, mas faço link para a confissão da Globo de seu apoio à ditadura e da confissão de que precisamente isso foi um erro.



Editorial de O Globo









REAÇÕES

1. Tijolaço - Fernando Brito


2. Raul Leblon - Carta Maior


3. Eduardo Guimarães - Blog da Cidadania


4. Rodrigo Vianna - Escrevinhador



OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.