sábado, 31 de agosto de 2013

(2013/988) Tanta preparación...


Primeiro dia de aula...

Abaixa a cabeça, agradecido, e faz a oração de gratidão ao Espírito Santo pela bênção de estar na Faculdade...

10 minutos de ala e já está sentindo ímpetos de enfrentar com espada e lança tudo que ouve...
Mas não estava agradecendo não faz nem 11 minutos?






OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.