Osvaldo, os homens do Antigo Testamento tratavam as mulheres como propriedades, porque eram outros tempos... Eles não tinham a dimensão de subjetividade, disponibilizada para a humanidade Ocidental somente na era cristã...
Chega, por favor. Pelo visto, você foi lá no Antigo Testamento e só entrevistou os homens. Por que não pergunta às mulheres deles?
OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.