terça-feira, 1 de maio de 2012

(2012/419) 02 de maio - 25 anos, uma prata que vale ouro


1. Amanhã, 02 de maio, é um dia especial. É aniversário de Bel, o que já bastaria para ser um dia especialíssimo. Todavia, é ainda mais - é nossa boda de prata...

2. Conheci Bel em 1984, quando me "converti" à fé batista na PIB de Mesquita. Depois de um início de namoro complicado - por inteira responsabilidade minha - e de umas necessárias 50 cartas para reconquistá-la (a chuva de 1988 levou todas as nossas cartas, mas não nosso amor), começamos a namorar em maio. Um ano depois, noivamos, e casamos 02/05 de 1987, mesmo ano em que eu entrava para o Seminário.

3. Estamos casados até hoje - e, se depender de mim, por mais 25 e mais 50 anos.

4. Dias felizes vivemos.

5. Não consigo imaginar minha vida sem Bel.

6. A você, meu amor, obrigado. E feliz aniversário...




OSVALDO LUIZ RIBEIRO

2 comentários:

  1. Parabéns, Osvaldo e Bel, por esses felizes 25 anos de namoro!

    Com carinho e admiração,

    Solange e Marcos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal pelas Bodas de Prata.
    Um abraço,
    De Bonis

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.