terça-feira, 1 de maio de 2012

(2012/418) Chatterton - versão original francesa: Serge Gainsbourg

1. De certa forma, a versão de Seu Jorge, Não tô nada bem, é melhor. Mas todas as versões que encontrei têm um palavrão gritado a 145 decibéis. Não posso pôr um palavrão assim aqui. O que mamãe iria dizer? Assim, fiquemos com a versão original - que não é de todo ruim...







OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Um comentário:

  1. Eu postei no face Seu Jorge que eu amo. Mas adorei o seu post. Muito inspirativo. Sempre é bom passar por aqui, estou sempre aprendendendo...

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.