quinta-feira, 26 de abril de 2012

(2012/414) "A senhora e a morte" - muito estereotipado, mas dá pra pensar


1. Curta sobre a morte e a prorrogação da vida. O vídeo está cheio de estereótipos - as enfermeiras gostosonas e o médico garanhão, por exemplo. A despeito disso, dá o que pensar. Por exemplo - a razão para o encerramento da vida dá-se pelo mito de encontrar seu amor no outro lado... Há muito que refletir sobre esse filminho. Ou não - só assistir e seguir em frente.

Kandor Moon - The Lady and The Rapier / La Dama y la Muerte





OSVALDO LUIZ RIBEIRO

PS. roubartilhado do portal do Nassif.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.