sábado, 18 de fevereiro de 2012

(2012/190) Cosmogonia e Escatologia em uma lição - fácil de entender



1. Quando os homens nos tornamos criadores, os deuses se tornaram criadores - inventamos a Cosmogonia.

2. Quando os homens nos tornamos destruidores, os deuses se tornaram destruidores - e inventamos a Escatologia.

3. É como quando dois jovens, enamorados e transpirando hormônios, ficam sozinhos por mais de meia hora. Você pode dizer apenas que sabe o que aconteceu, ou pode contar os detalhes. Acima, eu disse o que aconteceu. Nos livros, você pode ler sobre os detalhes.



OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Um comentário:

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.