domingo, 28 de fevereiro de 2010

(2010/172) A coisa tá feia?


1. A coisa tá feia? O domingo não foi legal? Te aporrinharam as idéias? Te encheram o saco? Quanto mais você reza, mais assombração aparece? Bem, tente fazer como eu estou tentando, já que a mim me aporrinharam o saco hoje: não se preocupe, fica feliz... Porque, afinal, os cães ladram, e a carruagem passa...




OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.