1. Nenhum de Nós, Astronauta de Mármore...
2. Se não se importam, vou preferir a versão de Sady Hömirich, Thedy Corrêa e Carlos Stein - Nenhum de Nós mandou muito, muito bem... Ah, e sabe o que mais? Tem muito mais coisa boa de Nenhum de nós...
OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.