sexta-feira, 24 de abril de 2009

(2009/219) Oh, que surpresa!


1. Alguém por aí esperava alguma coisa direfente?


2. Se sim, precisa antenar-me melhor com a política nacional... E, com certeza, não pela TV!


OSVALDO LUIZ RIBEIRO

PS. O DEM está de olho é na presidência do TSE para 2010! "Mendes x Barbosa: desencontro longe do fim. Especulações sobre o comando das eleições em 2010" (Wálter Fanganiello Maierovitch) - agora entendi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.