2. Se sim, precisa antenar-me melhor com a política nacional... E, com certeza, não pela TV!
OSVALDO LUIZ RIBEIRO
PS. O DEM está de olho é na presidência do TSE para 2010! "Mendes x Barbosa: desencontro longe do fim. Especulações sobre o comando das eleições em 2010" (Wálter Fanganiello Maierovitch) - agora entendi...
OSVALDO LUIZ RIBEIRO
PS. O DEM está de olho é na presidência do TSE para 2010! "Mendes x Barbosa: desencontro longe do fim. Especulações sobre o comando das eleições em 2010" (Wálter Fanganiello Maierovitch) - agora entendi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.