Blog de Teologia, Filosofia, História, Política, Fenomenologia da Religião, Cultura e Arte de Osvaldo Luiz Ribeiro.
domingo, 1 de março de 2009
(2009/038) Um gotejar de Saramago
1. É como posso definir seu blog, O Caderno de Saramago. São gotas. Homeopáticas. Por sê-lo, consumir diariamente, ao sabor das horas. O efeito é lento. Mas se nota, ao cabo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.