Blog de Teologia, Filosofia, História, Política, Fenomenologia da Religião, Cultura e Arte de Osvaldo Luiz Ribeiro.
A imagem mostra um fotogênico par de galáxias em interação, chamado Arp 273. A maior das galáxias espirais, conhecido como UGC 1810, tem um disco que é distorcido pela atração gravitacional da galáxia companheira abaixo dela, conhecida como UGC 1813. Esta imagem é uma composição de Hubble Wide Field Camera 3 dados obtidos em 17 de dezembro de 2010, com três filtros diferentes, que permitem uma ampla gama de comprimentos de onda que cobrem o ultravioleta, azul, vermelho e porções do espectro, divulgada agora especialmente para comemorar o 21º aniversário do telescópio espacial.
A imagem mostra um fotogênico par de galáxias em interação, chamado Arp 273. A maior das galáxias espirais, conhecido como UGC 1810, tem um disco que é distorcido pela atração gravitacional da galáxia companheira abaixo dela, conhecida como UGC 1813.
Esta imagem é uma composição de Hubble Wide Field Camera 3 dados obtidos em 17 de dezembro de 2010, com três filtros diferentes, que permitem uma ampla gama de comprimentos de onda que cobrem o ultravioleta, azul, vermelho e porções do espectro, divulgada agora especialmente para comemorar o 21º aniversário do telescópio espacial.
Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.Peroratio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.