sábado, 18 de fevereiro de 2012

(2012/192) Meu carnaval tá é pop-retrô-muito-velho: dando um up na tradição :o)



1. Ferro-velho puro. Lata de leite ninho de meter arame e fazer de rolo compressor. Tô de conga e bala Juquinha. Short Silze e Biorene no cabelo... Isso é que é retrô-muito-velho. Curte aí, se puder.

Zero - Agora eu Sei

Hanoi-Hanoi - Totalmente Demais

Uns e Outros - Carta aos Missionários

João Penca e os Miquinhos Amestrados - Popstar

Absyntho - Ursinho Blau-blau

Metrô - Tudo Pode Mudar

Yahoo - Mordida de Amor

Marquinhos Moura - Meu Mel





OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Um comentário:

  1. E no balança das horas tudo pode mudar...
    Assim fica denunciada minha idade apesar da cara de twenty-something que eu tenho...
    Mas bem legal, daí eu lembrei que até eu tinha um kichute.
    Abração.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.